“A essência do Carnaval voltou para as pessoas”, diz Cléber Paradela
![Divulgação](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/3103601803-bloco-vem-ni-mim-que-eu-com-tudo.jpg)
Cada dia mais perto do Carnaval, Cléber Paradela está a toda com os preparativos do Bloco Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo. “Pelo terceiro ano, a gente é o único bloquinho que sai aqui da região dos Jardins. Então a gente sai com uma atração tocando de trio, fazendo uma volta ali pelos Jardins. Às 21h a gente volta ali para a Rua Canadá, onde acontece uma festa depois’, contou o fundador do bloco.
Sobre a seleção musical do bloco, Cléber contou que não é só a alegria que tem de sobre, mas também diversidade musical.
“A gente apresenta três estilos de música. A gente começa com as marchinhas tradicionais, para resgatar a tradição do Carnaval de São Paulo, do Carnaval do brasil. Na sequência, a gente toca o axé das antigas, para resgatar tudo que mexeu o Carnaval da Bahia”, conta Cléber.
Depois, ele explica que o espaço é de todos os grandes sucessos atuais, para quando as pessoas já estiverem no ritmo da festa.
Ainda de acordo com Cléber, essa diversidade tem tudo a ver com a festa que é o Carnaval. “As pessoas acaram trazendo de volta para as ruas o que era delas, que é o Carnaval. Então mais do que as marchinhas, a essência do Carnaval voltou para as pessoas”, explica.
Ele ainda contou que a interação mudou completamente com as redes sociais, porque as pessoas que irão ao bloco começam a se conhecer desde muito antes do desfile em si. “Nossa festa não começa no dia 29, mas dois meses antes pelas redes sociais. O Carnaval acaba sendo só uma celebração presencial”, explicou.
A partir das 18h, o Bloco Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo desfila no dia 29 de janeiro, na Rua Canadá.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.