“Estava morrendo de saudades”, diz Maria Paula sobre volta do “Casseta & Planeta”
Apresentadora participou do programa nesta quarta-feira (13)
Maria Paula participa do Morning ShowRosto conhecido e, muito querido, desde os tempos de MTV, Maria Paula sempre se reinventa a cada novo desafio, seja atuando em humorísticos, no cinema ou à frente de diversos projetos.
“Para você ver, que sorte a minha. Eu sempre estou ligada com às coisas mais modernas que surgem, foi assim na MTV, com o Casseta, aí apareceu ‘A Liga’, em que os integrantes estão sempre dando suas opiniões, expressando os sentimentos deles”, comemorou, em entrevista ao Morning Show nesta quarta-feira (13), sua entrada no programa da Band.
Mas nem tudo foi tão simples assim, como o formato propõe que seus apresentadores vivenciem o mais próximo possível as pautas abordadas por cada episódio, a ex-VJ já passou por alguns apuros.
“A produção nem me avisou direito, quando fui para encontra-los, era em um cemitério clandestino onde estavam descobrindo covas. Eu quase desmaiei. Liguei para o diretor aos prantos, fiquei mal. Encarei, mas fui para casa e passei uma semana sem poder acreditar naquelas cenas horríveis. Foi muito chocante, mas ao mesmo tempo interessante, porque abriu a minha cabeça para um monte de coisas”, ressaltou.
Outra novidade que tem deixado a apresentadora animada é a nova produção das esquetes do “Casseta & Planeta”, que deve estrear já no segundo semestre no Multishow.
“Vai ser um seriado, pontual, não é que está voltando para o ar, são episódios sobre cada um, aí vai ter um só meu e outras participações curtas nos outros. Obviamente eu topei, porque estava morrendo de saudades daqueles caras, eu amo, é uma família”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.