“Eu tive o melhor corpo de Nova York”, diz Vin Diesel sobre críticas a sua forma física

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2015 14h40

Vin Diesel desabafa sobre cobranças com o corpo

Vin Diesel desabafa sobre cobranças com o corpo

No começo deste mês de outubro, Vin Diesel foi flagrado por paparazzi sem camisa na sacada de seu prédio e, desde a publicação das fotos, pipocaram críticas em relação à forma física do ator, que não mostrou o mesmo tanquinho de alguns anos atrás. Agora, ele deu uma entrevista à revista “Complex” e se mostrou bem humorado em relação ao assunto.

“Meu ‘bad body’ virou viral né? Sério? O que quero dizer: a) eu não precisei ficar em frente às câmeras por meses b) Eu sou realmente um pai”, desabafou o ator, conhecido por filmes como “Velozes e Furiosos”.

“Eu tenho muitos filhos, mas você sabe, como eu me sinto com esse tipo de comentário? Essa invasão de privacidade me parece estranha. Não é certo. Como eu me sinto com as pessoas focadas no meu corpo? Fico ok porque por décadas eu tive o melhor corpo de Nova York”, acrescentou o ator no bate-papo para a publicação. “Eu vou continuar fazendo filmes mesmo depois de eu deixar de estampar capa de revistas fitness masculinas”.

Preocupado com a cobrança, inclusive pelos seus fãs, Vin Diesel já havia feito um desabafo sobre os padrões de beleza em sua conta no Instagram e, no texto, ele destacou que “ter vergonha do corpo é sempre errado”.