Ex-jogador Giba sobre Dança dos Famosos: “Não dá para virar dançarino da noite para o dia”

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2014 11h57
As seis duplas masculinas estrearam em Dança dos Famosos

A estreia da 11ª edição de Dança dos Famosos deste último domingo (3) foi um show com o ritmo baladão da década de 1970. A apresentação dos seis competidores masculinos no quadro de Domingão do Faustão trouxe músicas como Night Fever, That´s the way (I like it) e Disco Inferno. O ex-jogador de vôlei Giba provou que os atletas também têm vez na pista de dança e dançou September ao lado de Camila Lobo. Recém-aposentado das quadras de vôlei, o ex-ponteiro diz que quer se divertir um pouco, e tem muito a aprender. “Não é do dia pra noite que eu vou de jogador para dançarino. Esta é uma nova fase que estou aprendendo muitas coisas da minha vida. Isso representa dançar e me divertir”, disse ele em entrevista ao programa Morning Show.

Adverasário de Giba, o ator Anderson Di Rizzi comemorou o aniversário na estreia, mas foi o primeiro a ir para a repescagem. O sertanejo Lucas Lucco animou a plateia mostrando muito entrosamento com a parceira Ana Paula Guedes. Já Bruno Gissoni arrasou no requebrado com música de The Trammps.

Quem realmente chamou a atenção foi Luiz Carlor Miele, que dançou YMCA usando uma peruca black power ao lado de Aline Riscado. Marcelo Mello Jr. mostrou muito charme com a música Celebration, com a professora Raquel Guarani.