Ex-noiva de Charlie Sheen o processa por tê-la forçado a abortar

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2015 21h28

Brett Rossi está processando Charlie Sheen 

Brett Rossi e Charlie Sheen

No último mês de setembro, Charlie Sheen achou que era hora de contar para o mundo que é portador do vírus HIV, causador da AIDS. A ex-noiva do ator, entretanto, disse que não sabia do vírus enquanto estava com o antigo astro de “Two And A Half Man”, que também a teria forçado a fazer um aborto.

De acordo com informações do site “TMZ”, Brett Rossi está processando Sheen por tê-la forçado a realizar um aborto, provavelmente por causa da sua condição de saúde. Segundo testemunho da atriz pornô, ele dizia que ela daria à luz um “filho retardado”.

Ainda segundo o depoimento de Brett Rossi, ela teria vivenciado episódios de violência de Charlie Sheen, que já tentou acertá-la com um bloco de cimento. A atriz ainda disse que antes de saber do HIV já tinha tido relações sexuais sem proteção ao menos cinco vezes e que descobriu do vírus por acaso.

Pai de cinco filho e ex-marido de três mulheres (Donna Peele, Denise Richards e Brooke Mueller), Sheen decidiu assumir ser portador do HIV ao vivo no programa “Today”, da NBC.