Família de Renan comemora saída de Ana Paula do BBB 16: “justiça foi feita”

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2016 12h34

Ana Paula é desclassificada do BBB após agressão a Renan

Ana Paula é desclassificada do BBB após agressão a Renan

Após agredir Renan com dois tapas da cara, Ana Paula foi desclassificada do Big Brother Brasil e, enquanto os fãs da mineira lamentam sua saída, a família do modelo comemora. “A justiça foi feita! Ana Paula foi desclassificada do BBB16. Todos nós estávamos torcendo por um jogo limpo, mas agressão física não pode passar impune”, diz um post publicado na conta do brother no Instagram.

“E, antes que falem besteira, assistam novamente o dia em que a Adélia e o Tamiel brincaram sobre provocar a Ana Paula. Renan ficou quieto, não apoiou a ideia e inclusive disse que se fizesse aquilo não estaria sendo ele”, continua o texto.

“Ontem, na festa, Ana Paula estava predestinada a provocar sem limites. Procurou o Renan diversas vezes e ele, graças a Deus, muito tranquilo e sereno, conseguiu lidar com a situação. Acompanhem o programa de hoje porque com certeza tudo será mostrado. Força, Rê. Você é um cara do bem, amigo, família, parceiro, se doa pra ajudar os outros, merece muito esse prêmio”, explica a postagem.