Famosos mandam mensagens de apoio à Fábio Assunção após episódio em PE

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2017 16h29
DivulgaçãoFábio Assunção é liberado após pagar fiança de 10 salários mínimos - Divulgação

Fábio Assunção foi preso no último sábado (24) depois de confusão na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. O ator foi liberado no mesmo dia depois de pagar a fiança, se desculpou pelo episódio e, pelas redes sociais, recebeu o apoio de artistas e amigos de profissão.

Ivete Sangalo demonstrou seu carinho pelo Instagram. “Deus contigo e nós também. Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem”, escreveu. Leandro Hassum também mandou forças ao amigo: “paz para você e sua família. Dará a volta por cima e fortalecido”.

Maria Ribeiro publicou um texto explicando porque não irá assistir aos vídeos que mostram Fábio em Arcoverde durante a confusão. “Fábio, meu amigo, a vida é maior que o sensacionalismo da internet. Receba meu abraço, pague pelos seus erros e vamos em frente de forma melhor”, falou.

Walcyr Carrasco ainda condenou aqueles que julgaram as atitudes de Fábio sem saber a realidade do ator. “Ninguém pensa que uma pessoa famosa é simplesmente uma pessoa. Tem o direito de errar. De se explicar. Todo meu apoio a você Fábio nesse momento difícil e complicado”, escreveu.

Drica Moraes foi uma das primeiras a apoiar o ator depois do ocorrido. Ao sair em defesa do ator, ela recebeu o apoio de Nathalia Dill e Viviane Araújo.

@fabioassuncaooficial . É Deus contigo, e nós tb! Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Sending all my Love for you my friend!!!! @fabioassuncaooficial paz para vc e sua família. dará a volta por cima e fortalecido

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

Para @fabioassuncaooficial , com amor.

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

Eu sou Fábio Assunção!!!

Uma publicação compartilhada por Drica Moraes (@oficialdricamoraes) em