10 anos sem Michael Jackson: Homenagens de fãs provam que polêmicas não apagam legado
Há dez anos, o mundo perdia Michael Jackson. O artista foi referência para sua geração e muitas outras, mas, mesmo após sua morte, as polêmicas ainda giram em torno de seu nome.
Em março, o documentário da HBO “Leaving Neverland” caiu como uma bomba na indústria musical. Rádios e streamings deixaram de tocar Michael Jackson, novas denúncias de pedofilia surgiram após o filme e a família do Rei do Pop já fez a sua própria versão da história.
Polêmicas a parte, Michael Jackson deixou o seu legado na música e, neste 25 de junho, homenagens de fãs em todo o mundo provam isso.
Em frente à sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, fãs realizarão um encontro de “amor”, o “MJ Innocent Love Rally” (reunião de amor MJ inocente, em tradução livre).
O túmulo do cantor ganhará 18 mil rosas, um recorde segundo o grupo responsável pela homenagem tradicional ao ídolo na última década.
A família Jackson criou o hotsite HonorMJ para reunir todas as homenagens feitas pelos amantes do Rei do Pop nas redes sociais com a hashtag #HonorMJ. Um mosaico criado com a imagem do artista é preenchido com as inúmeras declarações de amor e saudade.
Na Espanha, um flashmob foi realizado na rua pelo elenco do musical “Forever”. Dezenas de pessoas participaram da homenagem em Madri.
Os fãs brasileiros também realizam diversas homenagens nas redes sociais e a hashtag #10YearsWithoutMichaelJackson segue entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.