41 anos e muito bom humor: os melhores momentos de Evaristo na web

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2017 14h07
Reprodução/ FacebookParabéns, Evaristo!

Um dos brasileiros mais amados da internet, Evaristo Costa completa 41 anos neste sábado (30) com uma lista de momentos preciosos na web.

Desde as respostas sinceras e bem humoradas aos seus seguidores, o sombreiro para comemorar a sexta-feira e o meme autoral quando teve sua folga cancelada pela Globo, Evaristo é mestre nas redes sociais.

E, não vamos esquecer, o ano sabático longe do “Jornal Hoje” não acabou com esses momentos. Pelo contrário, eles só melhoraram.

Para comemorar o aniversário do jornalista, a Jovem Pan relembrou alguns de seus melhores momentos na web. Confira!

 

#ésextafeira

Como todos, Evaristo ficou animado com a chegada da sexta-feira e aproveitou para comemorar com um acessório inusitado: um sombreiro. Claro que a foto bombou.

 

Folga? Que nada!

Evaristo não escondeu a frustração quando soube que sua folga foi cancelada. Como não poderia deixar de ser, ele lidou com a situação com muito bom humor e criou um meme próprio que representa a todos nós.

?

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

 

Ted Mosby, é você?

Evaristo entrou de férias e está se transformando em Ted Mosby? É isso mesmo? O próprio jornalista brincou com a piada em suas redes sociais e a zoeira foi longe. Evaristo e Josh Radnor, que viveu o personagem em “How I Met Your Mother”, passaram a se seguir nas redes sociais.

Só emprestei a camisa. Depois devolve, tá Ted? ????

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em


Evaristo X Padre Fábio de Melo

Evaristo não deixou o meme em que é comparado com Padre Fábio de Melo passar em branco. Ele compartilhou a montagem de “expectativa X realidade” e foi sincero: “estou sendo insultado pelo whatsapp”. Fábio não perdeu tempo e entrou na brincadeira: “só porque agora pode ostentar barba resolveu humilhar os companheiros”.

?????Estou sendo insultado pelo WhatsApp e quis dividir com vcs. ???

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Vida de desempregado

Em uma de suas muitas brincadeiras com os seguidores, Evaristo brincou com a nova situação de desemprego depois de sair do “Jornal Hoje”. Um seguidor pediu ajuda para pagar um intercâmbio e ele não perdeu tempo: “não dá. Estou desempregado kkkk”


R$1 milhão por comercial? Só?

Evaristo ouviu os rumores de que receberia R$1 milhão por um comercial e desmentiu o boato da melhor maneira: mostrando que o valor é baixo para seus padrões. “Quem dá mais?”, brincou ao fingir que estava em um leilão.


Trabalhar no feriado? Não mais!

Não é só porque Evaristo está curtindo as férias que ele joga isso na cara dos amigos… quer dizer, é exatamente isso que ele faz. Phelipe Siani estava comemorando sua folga quando o jornalista disparou: “folga prolongada estou eu, não vou precisar compensar depois”.

Melhor pessoa. Kkkkkk

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristorespondeu) em