“Não vou mais tirar a roupa por uma causa vazia”, diz Adriana Lima
Angel da Victoria’s Secret, Adriana Lima fez seu 18º desfile pela grife no último mês, mas decidiu mudar os tipos de trabalho que aceita e afirmou que não vai mais tirar suas roupas “por uma causa vazia”.
A modelo brasileira postou um desabafo no Instagram contando que chegou à decisão depois de ouvir de uma amiga que ela estava infeliz com seu corpo e se dar conta dos padrões de beleza que as mulheres se sentem obrigadas a seguir.
“Recebi um telefonema para fazer um vídeo sexy para ser postado nas redes sociais. Apesar de já ter feito muitos vídeos assim, algo mudou dentro de mim quando uma amiga me disse que ela estava infeliz com seu corpo e me fez pensar… todos os dias da minha vida eu acordo pensando ‘como eu estou? Eu vou ser aceita no meu trabalho?’”, escreveu.
“Nesse momento eu percebi que a grande maioria das mulheres provavelmente acorda todos os dias tentando se encaixar em um estereótipo que a sociedade/ redes sociais/ moda impõe. Isso não é físico e mentalmente saudável, então resolvi fazer uma mudança… não vou mais tirar as minhas roupas por uma causa vazia”, afirmou.
Logo depois de fazer o post, Adriana Lima deixou de seguir algumas modelos da Victoria’s Secret, o que levantou a suspeita de que a brasileira teria abandonado o time de angels da marca. Até o momento, nem a modelo nem a grife se pronunciaram a respeito.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.