Alvaro Garnero lamenta a morte de Carol Bittencourt: ‘Vá em paz, querida’

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2019 18h26
Reprodução Alvaro Garnero e Caroline Bittencourt ficaram juntos por 5 anos

O empresário Alvaro Garnero usou o Twitter para lamentar a morte da modelo Caroline Bittencourt, nesta segunda-feira (29). Garnero, que teve um relacionamento com Bittencourt por cinco anos, ficou chocado com a notícia.

“Estou gravando o ’50 por 1′ em Bahamas, está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever”, tweetou. “Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo”, continuou o apresentador.

O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda pelo Corpo de Bombeiros. A modelo estava desaparecida desde domingo (28), quando a lancha em que ela estava com o marido, Jorge Sestini, naufragou na região de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O homem sobreviveu, e a embarcação foi resgatada em Caraguatatuba.

Ainda no Twitter, Garnero disse que a relação com Bittencourt não acabou com o fim do envolvimento amoroso. “Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, ela, por mim. Por coincidência estávamos agora no Peru viajando pelos mesmos lugares. Essas coincidências ainda assustam”, escreveu.

O empresário também desejou forças à família da modelo. “Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida”, finalizou.

Alvaro Garnero estava com Caroline Bittencourt quando a modelo foi expulsa do casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli, em 2005.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.