Angelina Jolie recebe novas ordens judiciais para não perder guarda dos filhos

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2018 20h16
Reprodução/ PeopleAngelina Jolie e Brad Pitt ao lado dos filhos durante cerimônia de casamento

Angelina Jolie corre o risco de perder a guarda dos 6 filhos com o ex Brad Pitt caso não cumpra as novas ordens determinadas por um juiz. De modo geral, o novo acordo impõe que as crianças passem mais tempo com o pai.

Documentos obtidos pelo TMZ mostram que o juiz considerou “perigoso” o acesso restrito a Brad Pitt que Jolie impôs. Por esse motivo, o ator agora poderá ligar e mandar mensagem para os filhos quando desejar, sem ter suas conversas monitoradas pela atriz.

Pitt também terá mais tempo com os filhos durante as férias de verão em Londres, onde a atriz alugou uma casa. No começo, ele poderá sair com até 2 filhos por 4 horas ao dia. O tempo irá aumentar para 10 horas por dia, depois 4 dias por semana e até o fim de julho, ele poderá ter as crianças em Los Angeles por 1 semana.

Os encontros de Brad Pitt com os filhos, no entanto, serão sempre vigiados por um psicólogo infantil. Quando as crianças estiverem com o ator, Jolie poderá ligar somente uma vez.

As novas regras envolvem todos os filhos do casal, com exceção de Maddox, de 16 anos, que poderá decidir por conta própria quanto tempo deseja passar com Brad Pitt.

Angelina Jolie e Brad Pitt se divorciaram em 2016 depois de 12 anos juntos. Eles têm 3 filhos biológicos e 3 adotados. Na época da separação, o ator foi investigado por comportamento agressivo contra os filhos, mas foi inocentado.