Anne Hathaway diz que elogio de Rihanna em filme a fez reconquistar confiança

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2018 14h48
Reprodução/ InstagramElenco de "Oito Mulheres e Um Segredo" em première do filme

O set de “Oito Mulheres e Um Segredo” foi cheio de apoio feminino e empoderamento. Anne Hathaway, que marcou seu retorno aos filmes com o longa depois do nascimento do filho em 2016, disse que se sentia insegura com o corpo – mas bastou os comentários que ela recebeu de Rihanna para reconquistar sua confiança.

A atriz esteve no programa da Ellen DeGeneres essa semana e falou sobre como os elogios que recebeu das colegas, especialmente da cantora, a ajudaram a se sentir confiante com o corpo novamente.

“Depois que tive meu filho, demorei para perder peso […] eu entro no set e sei que estou acima do peso. Estou usando jeans e sei que fiz o meu melhor e vou me amar independente disso. Sandra Bullock aparece e me diz ‘você está ótima, mamãe’. Depois Cate Blanchett fala ‘amei os jeans’. E daí a Rihanna me olha e diz ‘caramba garota, você tem uma bunda. Você tem uma bunda como eu”, lembrou.

No programa, Anne Hathaway elogiou o ambiente do set cercado com protagonistas femininas. “Eu posso honestamente dizer que nunca tive esse tipo de experiência em um set antes. Elas são tão maravilhosas de estar perto, foi ótimo”.

“Oito Mulheres e Um Segredo” estreia nesta quinta-feira, 7 de junho, nos cinemas.