Após morte, perfil de Gugu recebe mais de 400 mil seguidores em 3 dias

O número de novos seguidores do apresentador se aproxima da população geral de capitais como Boa Vista (Roraima) e Rio Branco (Acre)

  • Por Leonan Oliveira
  • 24/11/2019 11h40
Divulgação/Record

Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22) por conta de complicações de um acidente doméstico, é o assunto mais falado da semana nas redes sociais e recebeu homenagens de famosos e anônimos de todo o Brasil. 

Com isso, Gugu se junta a nomes como o jornalista Ricardo Boechat, a modelo Caroline Bittencourt e  o músico Gabriel Diniz no time de famosos que tiveram suas redes sociais ‘turbinadas’ depois da morte: nos últimos três dias, o perfil oficial do apresentador no Instagram recebeu mais de 400 mil seguidores. 

Em quantidade, o número de novos seguidores de Gugu se aproxima – de acordo com dados atualizados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – a população geral de capitais como Boa Vista (Roraima) e Rio Branco (Acre). 

A atualização mais recente do perfil do apresentador, parte da divulgação do reality show ‘Canta Comigo’, foi um dos ‘alvos’ desse fluxo de novos seguidores. O vídeo, que no momento da morte ainda não havia batido nem o primeiro milhão, conta com mais de 4 milhões de plays na manhã deste domingo (24). 

View this post on Instagram

Nesta quarta feira tem #cantacomigo na #recordtv

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

No Twitter, desde sexta-feira (24), hashtags relacionadas à morte de Gugu performam entre os assuntos mais falados do Brasil na plataforma.