Após polêmica, Kate Hudson nega que está criando filha com abordagem ‘sem gênero’
Kate Hudson tomou o noticiário semana passada após entrevista ao AOL em que ela supostamente afirmava que estava criando a filha com o marido Danny Fujukawa, Rani Rose, com uma abordagem “sem gênero”.
A mãe de três usou seu Instagram para explicar que a reportagem exagerou nos fatos em busca de cliques. “Recentemente uma pessoa me questionou qual a diferença de criar uma menina e um menino. Minha resposta foi simples. Nenhuma. Essa tática de ‘clickbait’ de dizer que estou criando minha filha sem gênero é boba e francamente não faz sentido”, disse.
Ao contrário do noticiado, Kate afirmou que falou em “abordagem sem gênero” querendo dizer que uma “direção longe do estereótipo feminino” existe. “Eu crio e continuarei criando minhas crianças, meus meninos e menina, para se sentirem livres para serem o que quiseresm. Se sentirem confiantes em suas escolhas e amados e apoiados não importa o que aconteça”, completou.
“Eu reconheço que há pessoas que leem manchetes e acreditam que eu tenho um novo método inovador de criar meus filhos e odeio decepcionar, mas não tenho. Tento apenas educá-los para serem pessoas boas, com ferramentas para lidar com esse mundo louco”, reforçou a atriz.
Hudson ainda fez uma ressalva: “Se eles crescerem e se identificarem com algo diferente do que os outros querem… mamãe apoia!”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.