Após prisão, Filipe Pontes nega que agrediu a mãe: ‘Não é ser humano quem faz isso’

Humorista disse que se desentendeu com o irmão, mas enfatizou que não houve violência e que já se acertaram

  • Por Jovem Pan
  • 01/01/2023 17h26 - Atualizado em 01/01/2023 17h43
Reprodução/Instagram/filipepontesoficial Filipe Pontes Filipe Pontes disse que se desentendeu com o irmão, mas eles já se acertaram

O comediante Filipe Pontes negou que agrediu sua mãe, de 57 anos, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em nota divulgada no último sábado, 31, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o humorista de 36 anos foi preso em flagrante “acusado de agredir a própria mãe” e o irmão de 21 anos. O Boletim de Ocorrência foi registrado como um caso de violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato. Em entrevista à Jovem Pan, Filipe relatou: “Não existe isso, eu não faria isso nunca, não é um ser humano quem faz isso. A briga foi com o meu irmão mais novo, negócio de terreno. Estava um pouco alcoolizado por causa das festas e acabei me excedendo. Até agora não estou entendendo como minha mãe entrou na história”. 

Segundo o humorista, a acusação veio de um vizinho, que disse à polícia que ele tinha agredido a mãe e o irmão. Após Filipe ser detido, as autoridades teriam entrado em contato com a mãe dele. “Ligaram para ela e ela disse que era mentira”, afirmou o artista com passagens pela Globo, Band e Record TV. Ainda de acordo com Filipe, foi depois disso que ele foi solto. “Está todo mundo bem. Hoje cedo joguei videogame com meu irmão, todo mundo sorrindo e eu estou f*dido gratuitamente.” Apesar de confirmar a briga com o irmão, o humorista negou que eles tenham se agredido. “Eu estava alcoolizado em uma festa com a família. Meu irmão luta jiu-jitsu. Ele só me imobilizou, só isso que aconteceu, apenas. Eu amo meu irmão, a gente é muito unido. Briga acontece.” Filipe disse que sua imagem profissional foi afetada por causa desse caso e, por isso, pensa em tomar uma atitude contra o vizinho que teria dito à polícia que ele agrediu sua mãe: “Quero processar, sei lá. Não é legal isso”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.