Arlindo Cruz começa a mexer a boca; médico havia dito que ele não teria condições

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2018 11h20
Reprodução/ Instagram Família tem comemorado as boas evoluções do sambista

Desde junho de 2017, Arlindo Cruz luta contra as sequelas de um AVC – e parece que está indo muito bem. Em participação no programa “Ritmo Brasil”, o filho do cantor, conhecido como Arlindinho, comemorou mais uma etapa vencida pelo pai, que conseguiu mexer a boca há 20 dias, pouco depois de o médico afirmar que ele não teria condições para tal.

“O médico cancelou a fono. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca e mandou cancelar. Minha mãe se negou: ‘Não, mas não tem a possibilidade mínima. ‘Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer’. Então, 20 dias atrás, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”, contou Arlindinho.

O rapaz ainda enalteceu a carreira do pai, referência no cenário do samba brasileiro. “Agora é viver para ele, curtir, ver suas obras sendo regravadas e as inéditas apresentadas por outros artistas. Tudo o que ele fez não vai morrer, será eterno e acho que agora é ele voltar para entender que o mundo do samba ama ele e que ele é um artista incrível”, concluiu.