Artistas lembram 1 ano da morte de Domingos Montagner: “ano de luta”

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2017 12h23
Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco durante intervalo das gravações de "Velho Chico"

No dia que marca 1 ano da morte de Domingos Montagner, artistas usaram as redes sociais para lembrar da tragédia. Nesta sexta-feira (15), eles compartilharam homenagens ao ator, que morreu aos 54 anos no Rio São Francisco entre as gravações de “Velho Chico”.

Camila Pitanga fez questão de lembrar a data e admitiu que foi “um ano de luta para seguir com dignidade”. A atriz estava com Montagner no momento em que ele se afogou.

“O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem, amigo. Um ano de luta para seguir com dignidade. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Que você esteja em paz”, escreveu.

Marcelo Serrado, que atuou em “Velo Chico” com o ator, também fez sua homenagem. “Hoje faz 1 ano que esse ser de alegria e de luz nos deixou! Oremos sempre!”, falou.

Carolina Dieckmann falou das saudades que sente do amigo, com quem trabalhou em “Joia Rara”. “Um ano sem você. Um ano de um dia difícil, doído. Um ano e parece que foi ontem, sua voz no Whatsapp dizendo que não dava para ir na pré do meu filme porque estava gravando no Rio São Francisco. Um ano. Ô, Domingos… você foi tão cedo! Um ano que pelo a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles? Que seja doce o seu céu. Por aqui, vamos na luta, com você sempre no coração. Um ano e isso é tanto… muito”, se emocionou.