Astro de “Transformers” critica filme e lembra prisão: “foi humilhante”
Shia LaBeouf quer deixar para trás os erros que cometeu em 2017, quando foi preso na Georgia, nos Estados Unidos, por embriaguez depois de desacatar um policial e pronunciar ofensas racistas contra outro. Pela primeira vez em quase 1 ano, o ator falou sobre o caso e assumiu a culpa no que chamou de momento de “privilégio branco”.
“O que aconteceu foi humilhante. Privilégio branco, desespero e desastre. Veio de um lugar de egoísmo… era eu tentando absolver a mim mesmo da culpa por ser preso. Eu fiz m*”, disse à Esquire.
Depois de estrelar “Transformers” e atuar ao lado de Harrison Ford em “Indiana Jones”, LaBeouf demonstra certo desprezo pelos filmes e optou por esperar até voltar a atuar.
“Sinto que [os filmes] são irrelevantes. Eles têm data de validade. Você vê filmes de Robert De Niro e Martin Scorsese e encontra valor no que eles fazem. Enquanto isso, você está perseguindo cristais. É difícil continuar o que você está fazendo quando sente que é o contrário de seu propósito na terra”, falou.
“Preciso encarar meus erros, assumir minhas m* e limpar o meu lado antes de trabalhar de novo. Estou tentando me manter criativo e aprender com meus erros. Estou falhando há muito tempo. A maior parte da minha vida. No meu desespero, eu perdi o foco”, acrescentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.