Atriz de série se desculpa por comentário racista e culpa remédio
Roseanne Barr foi ao Twitter pedir desculpas por suas declarações racistas na rede social e colocou a culpa nas pílulas que utiliza para dormir. Ela ainda explicou ter achado que a piada poderia ser inofensiva por achar que a pessoa alvo de seus comentários era branca.
“Ei pessoal, não me defendam, é doce de vocês tentar, mas… perder o meu show não é nada comparado a ser vista como racista por causa de um tuíte – do qual me arrependo ainda mais”, pediu.
Instantes depois, Roseanne insistiu e citou a marca de remédios Ambien como algo que a ajudou a escrever os comentários preconceituosos.
“Pessoal, eu fiz algo imperdoável então não tentem me defender. Era duas da manhã e eu estava tuitando com Ambien. Eu passei dos limites e não quero me defender. É algo indefensável. Eu fiz um erro que gostaria de não ter cometido mas… não me defendam, por favor”, completou.
Na última terça-feira (29), a ABC decidiu cancelar a série da atriz, que era protagonizada por ela mesma e o ator John Goodman. O tuíte polêmico mencionava a advogada e ex-assessora de Barack Obama, Valerie Jarrett.
“A Irmandade Muçulmana e o Planeta dos Macacos tiveram um bebê + VJ”. Depois do estrago, Roseanne explicou ter achado que Valerie era branca.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.