Atriz de Smallville tentou recrutar Emma Watson para culto de escravidão sexual

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2018 16h30 - Atualizado em 24/04/2018 16h33
Reprodução/Vultura/TwitterTuítes foram enviados por Allison Mack em 2016

Quanto mais informações surgem a respeito de Allison Mack, mais bizarra sua história parece ser. Na semana passada, a atriz, conhecida por viver Chloe Sullivan na série Smallville, foi presa por ter ligação com o NXIVM (pronuncia-se Nexium), culto que escraviza mulheres para a exploração sexual. Agora, tabloides norte-americanos dizem ter encontrado indícios de tentativas da atriz em recrutar colegas famosas para acompanhá-la nessa seita. Entre elas estaria Emma Watson.

As suspeitas foram publicadas pela People. A revista encontrou tuítes antigos de Allison para Emma, a Hermione da saga Harry Potter, em que ela a convida para participar de “um incrível movimento de mulheres” com um “desenvolvimento humano único”. Esse “movimento”, no caso, seria uma maneira disfarçada para ela se referir ao culto e convencer outras jovens. As postagens foram feitas em 2016 e não chegaram a ser respondidas.

Vale lembrar que Emma, embaixadora da ONU Mulheres, é uma das atrizes mais atuantes nos movimentos feministas no cinema. Ela lidera inclusive os populares “Me Too” e “Time’s Up”, ações criadas pelas profissionais do mercado pela igualdade de gênero e contra o assédio sexual.