Baile da Vogue: Famosos abusam da criatividade em tema surrealista; fotos

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2020 15h54
Reprodução/InstagramIsis Valverde foi um dos destaques durante o Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, nesta sexta

A sexta-feira (7) foi movimentada para os famosos que compareceram ao Baile da Vogue, realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Sabrina Sato, Isis Valverde, Xuxa, Fernanda Paes Leme, Paolla Oliveira, Ivete Sangalo e Aline Riscado são apenas algumas das celebridades que botaram a criatividade pra jogo na hora de confeccionar a fantasia.

O evento tinha como tema “Jardim das Delícias – Uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro”. Entre as atrações, Ludmilla e Ivete Sangalo realizaram shows, além da DJ Carol Ponce e as baterias da Grande Rio e da Mangueira agitarem os presentes.

Veja fotos:

View this post on Instagram

Vogue 2020 📸 @ygormarques

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

View this post on Instagram

É impressionante como nada é coincidência. E a minha fantasia para o Baile da Vogue esse ano é a maior prova que tudo na vida quando é para ser, se encaixa sem muito esforço. Quando soube que o Baile da Vogue seria no Rio de Janeiro, aqui no Copa, imediatamente quis usar uma fantasia que homenageasse toda a tradição dessa joia carioca e seus lustres de cristais. Logo em seguida, veio o tema do Baile: surrealismo tropical. E  surrealismo, para mim, é pensar imediatamente na Elsa Schiaparelli. Provocadora, sempre se inspirando na fantasia e juntando arte com moda, ela é uma das minhas maiores musas inspiradoras. Olha que incrível como tudo foi se encaixando, como era pra ser: o lustre mais antigo aqui do Copacabana Palace – que ficava no Golden Room e agora está no salão Gallery, é de 1923. A Elsa Schiaparelli começou na moda, se inspirando tanto no surrealismo, nessa mesma década, em 1927. Eu não tive nenhuma dúvidas de que era essa a minha fantasia para esse ano. A partir dessa noite, o Copa vai poder dizer que seu lustre mais novo é de 2020 mesmo. Com muita pitada de Schiaparelli – misturada com carnaval, é claro, afinal de contas, é Rio de Janeiro, é fevereiro, é festa! #BaileDaVogue #Vogue #CarnavalDaSabrina

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on