Bieber se declara à esposa e lembra período difícil da carreira: ‘Fiquei muito depressivo’
Justin Bieber e Hailey Baldwin estarão na capa da revista Vogue dos Estados Unidos do mês de março. A publicação mostrou a capa que traz o casal apaixonado abraçado, com o anel de casamento em evidência na mão da modelo.
Na chamada, já se pode ter uma ideia da entrevista. “Ela representa a segurança que eu sempre quis”, diz a frase de Bieber. Muito honesto, ele conta a história dos dois, que tiveram alguns desencontros até se acertarem.
O casal anunciou o noivado em julho de 2018, pouco depois de começarem o relacionamento. Eles acabaram casando em segredo em setembro. Ela chegou a negar, mas eles foram vistos em um cartório de Nova York para oficializar a papelada. A modelo patenteou o nome “Hailey Bieber” e trocou o username no Instagram.
“Eu sou o emocionalmente instável. Eu tenho dificuldades de encontrar a paz. Acho que me importo demais com as coisas e quero que tudo seja bem e que as pessoas gostei de mim. Hailey é muito lógica e estruturada, que é o que eu preciso (…). Com o estilo de vida que eu vivo, tudo é tão incerto. Eu preciso de certezas e é isso que é a minha linda”, confessou.
Sucesso precoce
Em evidência desde que tinha 13 anos, Bieber não esconde que teve problemas com a fama. Ele lembra, envergonhado, que teve fase muito promíscua e que chegou a usar Xanax – um remédio anti-ansiedade. “Acho que houve um tempo que meus seguranças entravam no meu quarto à noite para checar se eu estava respirando”, revelou.
Ele ainda abriu o jogo sobre sua última turnê, de 2017, que teve 150 shows em 40 países. Nos últimos 14, no entanto, ele resolveu dar um basta e cancelar os compromissos. “Eu fiquei muito depressivo. Eu não falei sobre isso, mas ainda estou processando muitas coisas. Eu estava solitário. Precisava de um tempo”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.