Brigas no Power Couple Brasil obrigam Record a intervir no programa
A noite do Power Couple Brasil 6 ficou agitada após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim nesta quinta-feira, 26. Logo após a saída do casal, Hadson Nery se envolveu em uma discussão acalorada com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Eliza Fagundes tomou as dores do marido e atacou os influenciadores. “Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz”, gritou Hadson. Em um segundo momento, o ex-jogador deu a entender que Matheus teria cometido erros fora do reality e foi repreendido por Brenda, que respondeu “ele não fez nada”.
Outro atrito da noite ficou por conta de Lucas Strabko, o Cartolouco, e Rogério da Silva ,pai do MC Gui, que jogou água no ex-participante da Fazenda. Strabko afirmou que Rogério chamou Gabi Augusto para briga e começou a ofender o empresário. “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela não”, disse o jornalista. Rogério, por sua vez, continuou gritando e chutou uma porta. Cartolocou deu socos no ar. Em meio aos desentendimentos, a apresentadora Adriane Galisteu tentou controlar a situação, mas não conseguiu.
A situação obrigou a produção do programa a intervir no programa. Uma voz da produção pediu para que Hadson e Matheus parassem a briga “imediatamente”, mas os dois continuaram o embate. A voz continuou: “Eu preciso que a briga pare imediatamente”. “Dirijam-se para os quartos imediatamente”, continuou a voz da produção. Depois que todos os casais deixaram a sala, Rogério pegou uma planta para jogar no quarto de Cartolouco, mas a cena foi cortada da exibição.
https://twitter.com/eumatheusampaio/status/1530029481297068033
Ta rolando uma briga generalizada no #PowerCouple que até um ninja apareceu dentro da casa pra intervir 🗣 https://t.co/m78EJAGE4n
— PEDRÃO (@Itspedrito) May 27, 2022
continue lendo
Famosos
Em SP, Terry Crews se derrete pela comida brasileira e diz que é ‘filho do Brasil’
O ator, famoso por interpretar o Julius em Todo Mundo Odeia o Chris, tem uma relação de carinho com o País há anos
- Em primeira aparição após diagnóstico, Lito Sousa pede tratamento experimental Jovem Pan · há 3 horas
- Esposa diz que Lito Sousa será liberado para continuar tratamento em casa Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Fabiana Justus apresenta doador de medula em renovação de votos: ‘Irmãos de sangue’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Esposa de Lito Sousa diz que influenciador tem doença rara que causa demência Jovem Pan · há 2 dias