Bruna Linzmeyer posa com a namorada e homenageia viúva de Marielle

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2018 15h57 - Atualizado em 19/03/2018 15h58
Reprodução/InstagramImagem já passou das 123 mil curtidas no Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer esteve neste domingo (18) em uma manifestação na favela da Maré, no Rio de Janeiro, contra a morte de Marielle Franco. Durante a passeata, ela tirou uma foto beijando a namorada, Priscila Visman, e compartilhou o registro em seu perfil do Instagram. Na legenda, homenageou a viúva da vereadora. “Para Mônica Tereza Benício e todas as lésbicas que lutam, se amam e resistem com amor #mariellepresente”, escreveu.

Na tarde desta segunda-feira (19), a imagem já ultrapassava as 123 mil curtidas. Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões. Enquanto alguns elogiaram a postura da atriz, outros a criticaram. “Suas lindas, todo amor a vocês e sigamos na luta”, disse uma fã. “Viva o amor! Justiça”, afirmou mais uma. “Ridícula. Querem se aparecer? Coloca uma melancia no pescoço”, reprimiu outra.

Bruna costuma ser figurinha carimbada em manifestações na cidade. No dia 8 de março, esteve, por exemplo, no ato pelo Dia Internacional das Mulheres no Rio. “O corpo é da mulher / ela dá pra quem quiser / inclusive pra outra mulher”, escreveu na ocasião, fazendo referência ao grito das ativistas.