Campeã do ‘BBB’, Paula presta depoimento em delegacia do Rio
Paula von Sperling, campeã do “BBB 19“, prestou depoimento à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na tarde desta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro.
Por pouco mais de duas horas, Paula deu sua versão sobre as acusações de injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa. A ação foi movida pelo ex-BBB Rodrigo.
Paula deixou o local sem falar com a imprensa. Segundo informações do “Extra”, sua advogada é sua irmã, Mônica von Sperling, e foi ela quem orientou a ex-sister a não falar com jornalistas.
Ao jornal, o delegado Gilbert Stivanello afirmou que essa foi a última etapa da investigação. “[A partir] desse depoimento, junto com os demais elementos colhidos e a representação do Rodrigo (vítima), vou fazer o relatório conclusivo até o fim desta semana e remeter à Justiça. Aí, o promotor vai avaliar o caso podendo denunciá-la ou optar pelo arquivamento”, explicou.
Ainda de acordo com o delegado, o caso segue em sigilo pela Polícia Civil.
O processo foi aberto enquanto Paula ainda estava confinada na casa do “Big Brother”, após diversas declarações da mineira consideradas preconceituosas pelo público e ex-participantes do reality. Em uma conversa com Diego e Hariany, Paula disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”.
Após o depoimento à polícia, Paula voltou para o hotel em que está hospedada na Barra, Zona Oeste do Rio. Nas redes sociais, a advogada compartilhou vídeos ao lado da amiga Carol Peixinho bebendo cerveja e dançando o funk “Hoje eu vou parar na Gaiola”, de MC Livinho.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.