Carlinhos Maia fala de polêmica envolvendo Gkay: ‘Sei o quanto fama deslumbra a gente’
Influenciador disse que também já levou muitas ‘porradas’ e, com isso, entendeu que ‘quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade’ é um indício de que é necessário mudar
O influenciador digital Carlinhos Maia comentou sobre a polêmica envolvendo a também influenciadora Gkay. A confusão começou após a dona da “Farofa” fazer um desabafo nas redes sociais por não gostar de uma piada feita pelo humorista Fábio Porchat no prêmio Melhores do Ano, do “Domingão”, envolvendo seu nome. Uma página de fofoca do Instagram divulgou nesta terça-feira, 27, um suposto print no qual o professor de Gkay no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão”, teria dito que ela é “o pior ser humano” que ele conheceu. Carlinhos deixou um comentário na publicação dizendo: “Quando levei uma porrada parecida de tanta gente assim, no início eu não entendia. Hoje agradeço por todas as palmadas, entendi que quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade e repetição, significa que eu precisava mudar algo que todos enxergavam menos eu”. O alagoano, que se reconciliou com a influenciadora na “Farofa” do ano passado, acrescentou: “Gosto de Gkay e torço muito por ela, sei o quanto fama/dinheiro, deslumbra a gente. Agora ela não vai entender, mas no futuro vai agradecer! Aos amigos que a amam e à família, deem amor a ela nessa fase, e, Gkay, ouça os que te querem bem. Evoluir, ouvir, recomeçar, faz parte, você tem muito pela frente, pois te acho gigante”.
Entenda a polêmica
Durante o Melhores do Ano, Fábio fez a seguinte piada: “Eu olho o Jô e fico pensando o que ele faria com uma Gkay, né, Tatá [Werneck]? Foi por isso que ele preferiu nos deixar”. Jô morreu em agosto deste ano. O comentário de Porchat repercutiu nas redes sociais e Gkay desabafou: “Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória. Estou em casa com a minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver”. O caso ganhou ainda mais repercussão após ela se manifestar e o humorista decidiu se posicionar sobre o assunto em uma live: “Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay foi uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck [que apresenta o ‘Lady Night’], muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota e todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, fracasso de crítica, na Netflix, e não estou aqui dando minha opinião, não vi o filme, estou dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que ela trata mal a produção. Relatos de colegas, de atores, de comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável”. Ele concluiu dizendo que a piada dele dizendo que era difícil entrevistar a influenciadora “não tem nada de humilhante”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.