Channing Tatum pede ordem de restrição contra fã que invadiu e morou em sua casa por 10 dias

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2019 16h00 - Atualizado em 05/07/2019 16h02
Reprodução Reprodução/YouTube Ator tem sofrido perseguição de fã obcecada e teme por segurança da família

Apesar das celebridades estarem acostumadas com a atenção dos fãs, é comum elas se depararem com pessoas obcecadas. Channing Tatum foi a vítima da vez e precisou entrar com uma ordem de restrição contra uma mulher que invadiu e morou por dez dias em sua casa, em Hollywood. As informações são do E! News.

A propriedade passava por obras e, por isso, estava desocupada. Dessa forma, a mulher, identificada apenas com Chantal, conseguiu ficar no local por tanto tempo. No dia 24 de junho, a assistente da ex-esposa de Tatum, Jenna Dewan, foi até o local pegar a correspondência e se deparou com Chantal.

A mulher afirmou que tinha permissão para ficar na propriedade – mesmo nunca tendo se encontrado com o ator americano pessoalmente.

A polícia foi chamada e Chantal, presa. Segundo o E! News, a mulher já tinha invadido a casa de Tatum em novembro de 2018. Ela chegou a deixar uma carta no local pedindo para ter um relacionamento amoroso com o ator.

“Saber que um completo estranho, que no ano passado veio a minha casa sem ser convidado e sem ser anunciado, invadiu minha casa recentemente e fingiu ficar lá me causa uma preocupação significativa com a segurança da minha família e de mim mesmo, bem como estresses emocionais”, escreveu Channing Tatum em documentos da medida restritiva.

O ator entrou com o pedido de uma ordem de restrição temporária contra a stalker, que abrange também sua família e a assistente de Dewan.

Segundo a imprensa americana, Chantal sofre de transtorno bipolar e não passa por nenhum tipo de tratamento há dois anos. Desde o divórcio de Tatum com Jenna Dewan, com quem ficou casado por nove anos, a fã obcecada tenta “estabelecer” uma relação com o ator, acreditando que agora teria mais chances por ele estar solteiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.