Cleo afirma que sensualidade não a define: ‘tenho várias características’

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2018 13h24
Divulgação/Liebe LingerieA atriz e cantora afirmou que gosta de se expor

Cleo concedeu entrevista à revista “Vogue” e abriu o jogo sobre feminismo, limite da privacidade e críticas pela sua personalidade, algo que acontece com frequência nas redes sociais. Sem vergonha se mostrar o seu corpão aos fãs, a atriz e cantora afirmou que sua sensualidade não a define.

“Não. O ser humano é múltiplo. O trabalho que fiz com a Alice Caymmi fala exatamente sobre isso, sobre o arquétipo feminino da sedução ser usado e visto como único recurso. Eu tenho várias outras características que compõem quem eu sou, a sensualidade é só uma delas”, disse.

A filha de Glória Pires não esconde que gosta de se expor. Ela explicou que escolhe qual partes de sua vida mostrará ao público e que ninguém deve opinar sobre o que ela deveria fazer.

“Tudo aquilo que eu não quero expor, seja envolvendo a minha família, os meus amigos ou relacionamentos, é privado. As pessoas têm que respeitar isso. Não somente a minha profissão possui uma exposição, mas eu também gosto de me expor. Agora o que eu gosto de expor é uma coisa, o que as pessoas acham que eu devo expor é um problema delas”, concluiu.