Coronavírus: Atriz de ‘Vingadores’ causa revolta ao se recusar a ficar em casa

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2020 08h01
ReproduçãoEvangeline Lilly é a Vespa no universo Marvel

A atriz Evangeline Lilly, conhecida por integrar o universo de “Vingadores” e “Lost”, foi alvo de críticas por se recusar a integrar o auto-isolamento, por, segundo ela própria, “valorizar sua liberdade”, além de minimizar os danos do novo coronavírus a uma “gripe respiratória”.

Em seu Instagram, a estrela de “Homem Formiga” explicou que ainda estava na rotina normal, saindo e levando seus filhos para suas atividades – apesar da recomendação oficial para ficar em casa.

“Acabei de deixar meus filhos na academia. Eles lavaram as mãos antes de entrar. Estão brincando e rindo #negócioscomosempre”, escreveu.

Usuários da rede social, então, encheram seu Instagram de críticas, que ela respondeu. “Algumas pessoas valorizam suas vidas ao invés da liberdade, algumas priorizam a liberdade ao invés da vida. Todos fazemos escolhas.”

A situação é ainda pior quando se leva em consideração que Evangeline vive com o pai, que luta contra uma leucemia. Vale destacar que todas as pessoas com mais de 60 anos e que têm os sistemas imunológicos afetados estão no grupo de risco da COVID-19.