Coronavírus: Atriz de ‘Vingadores’ causa revolta ao se recusar a ficar em casa
A atriz Evangeline Lilly, conhecida por integrar o universo de “Vingadores” e “Lost”, foi alvo de críticas por se recusar a integrar o auto-isolamento, por, segundo ela própria, “valorizar sua liberdade”, além de minimizar os danos do novo coronavírus a uma “gripe respiratória”.
Em seu Instagram, a estrela de “Homem Formiga” explicou que ainda estava na rotina normal, saindo e levando seus filhos para suas atividades – apesar da recomendação oficial para ficar em casa.
“Acabei de deixar meus filhos na academia. Eles lavaram as mãos antes de entrar. Estão brincando e rindo #negócioscomosempre”, escreveu.
Usuários da rede social, então, encheram seu Instagram de críticas, que ela respondeu. “Algumas pessoas valorizam suas vidas ao invés da liberdade, algumas priorizam a liberdade ao invés da vida. Todos fazemos escolhas.”
A situação é ainda pior quando se leva em consideração que Evangeline vive com o pai, que luta contra uma leucemia. Vale destacar que todas as pessoas com mais de 60 anos e que têm os sistemas imunológicos afetados estão no grupo de risco da COVID-19.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.