Dado Dolabella atribui erros do passado ao consumo de carne
Por
Jovem Pan
24/08/2017 15h34 - Atualizado em 24/08/2017 15h34
O ator ficou preso essa semana por não pagar a pensão do filho
Dado Dolabella passou um dia na prisão por não pagar a pensão do filho e após ser solto, foi à internet publicar um textão em que atribui os seus erros do passado ao consumo de carne. O ator vem mantendo uma rotina vegana nos últimos tempos.
“Ainda não aprendemos a comer, a distinguir o certo do errado na hora de se alimentar, vamos saber julgar? Saber viver? Eu, confesso que não sabia. Hoje, tô colhendo frutos de um passado recheado de violência q começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia era da proteína do animal. E não venha dizer que não existe relação!”, escreveu no Instagram.
Dolabella acredita que a corrupção no mundo tem início na alimentação e que as pessoas não podem exalar amor ingerindo sofrimento. Ele assume toda a culpa de seus atos por conta disso e promete passar o resto da vida longe de toda crueldade.
“Ingerir sofrimento e exalar amor? A mente não domina o corpo. Muitas vezes os hormônios sentidos e sintéticos q ingerimos dos animais falam mais alto. A carne fica fraca. O juízo turvo. Aí q todo um sistema doente se alimenta. Não é a toa q hospitais e presídios estão superlotados. É preciso olhar menos pro ego, e mais para o eco. A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) desde sempre? Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos q tive, e prometo viver o resto da vida livre de crueldade nas veias. Perdão. Hoje acredito na vibração positiva. Acredito na vida”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.