Deborah Secco rebate homofobia: “se for minha filha, vou estar do lado dela”
Deborah Secco endossou a luta contra a homofobia através de seu Instagram. A atriz compartilhou a capa da nova edição da Vogue Itália, em que dois homens aparecem se beijando, e ao receber comentários preconceituosos pelo post, rebateu as críticas em vídeo.
“Eu fiz um post agora de uma capa da Vogue Itália do Giovanni Bianco. Dois homens se beijando (…) e aí veio uma chuva de comentários preconceituosos, maldosos, odiosos. Vim aqui me desculpar com as mães de possíveis meninos ou meninas homossexuais que tenham porventura lido isso, se magoado com tantos comentários maldosos, odiosos e preconceituosos”, falou.
A atriz ainda aproveitou o vídeo para responder uma pergunta que recebeu nos comentários do post questionando o que ela faria se fosse a filha, Maria Flor, beijando uma mulher.
“E se fosse a sua filha?’. Bem, se fosse a minha filha, quero dizer que vou estar do lado dela seja lá qual for o caminho que ela resolva seguir (…) vou ensinar pra ela que ela pode tudo o que quiser a partir do momento que ela não prejudique outra pessoa. Acho que essa condição sexual não predica ninguém. Desrespeito, intolerância, preconceito, sim. Vamos amar mais, gente”, pediu.
Veja os posts:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.