“DEUSABENÇÔE”: Solimões conquista fãs na web com “bençãos” ao filho gay

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2018 09h34 - Atualizado em 04/07/2018 09h35
Reprodução/InstagramGabriel (à esquerda) ao lado do namorado

Se você ainda não segue o sertanejo Solimões nas redes sociais, está na hora de seguir. O músico que faz dupla com Rio Negro já é há um tempo uma espécie de celebridade na internet pela maneira bem-humorada com que faz suas postagens. Acontece que recentemente os internautas descobriram outra “faceta” que o fez se tornar ainda mais popular. Estamos falando do tratamento dado pelo cantor ao seu filho Gabriel, de 20 anos.

Pai coruja, ele comenta em todas as publicações do garoto, tanto aquelas em que ele aparece sozinho como as em que aparece ao lado do namorado. E a frase escrita nos comentários costuma ser a mesma (e sempre em letras maiúsculas): “DEUSABENÇÔE OCÊIS”.

oito meses

A post shared by GABEU (@gabrielfelizardoo) on

Já em alguns posts mais artísticos do jovem, Solimões demonstra certa confusão, mas continua o apoiando. Em uma imagem em que ele está com a cara toda pintada e com os dizeres “viado endiabrado”, por exemplo, a resposta foi “Q ISSO FIO? Q COIZISTRANHA! A CARA TÁ BOA, MAIZALEGENDA TÁ DOIDA. DEUSABENÇÔE”. E o garoto, para melhorar, sempre entra na brincadeira. “CARMA, É UMA CRÍTICA”, replicou nessa.

viado endiabrado

A post shared by GABEU (@gabrielfelizardoo) on

Nessas trocas de mensagens engraçadas, os amigos de Gabriel aparecem para idolatrar essa relação próxima dos dois. “ME ADOTA SOLIMÕES”, escreveu um deles em um comentário. “Paizinho íconeeeee”, disse outro. “Que hino de pai”, afirmou mais um.

Haja amor, hein, Solimões?