Após dez anos de canal, Kéfera se despede do Youtube

A atriz e influenciadora publicou o último do canal ‘5incoMinutos’ e é um dos assuntos mais comentados do Twitter deste sábado (25)

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2020 15h06 - Atualizado em 25/07/2020 15h11
Reprodução / InternetKéfera Buchmann divulgou vídeo de 10 anos do canal e anunciou sua despedida do Youtube

A influenciadora digital e atriz Kéfera Buchmann publicou o último vídeo em seu canal “5incoMinutos”, no Youtube. Ao anunciar o fim de suas aparições no canal, Kéfera afirmou que “as pessoas nunca estavam satisfeitas, sempre queriam a Kéfera de antes e isso começou a me fazer mal”. Pouco após publicar o vídeo na tarde deste sábado (25), a atriz entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Emocionada, a influenciadora relembrou suas conquistas na plataforma e na vida profissional, agradeceu aos fãs e falou sobre as cobranças que recebia. “Pensei: eu estou mudando, o público não está aceitando assim como difiilmente acietou minhas mudanças até hoje e tinha hate em cima. Eu sou uma pessoa que mudo muito, eu gosto de mudar”, desabafou. “Nunca diga nunca, vai que um dia eu resolvo voltar e reinventar meu conteúdo no Youtube, mas por enquanto não tenho vontade. Agora eu fico mais em paz comigo”, diz Kéfera no final do vídeo. No Twitter, os fãs relembraram momentos do canal e manifestaram apoio à decisão da atriz.

Confira o vídeo: