Diddy revela que teve depressão profunda após morte de Kim Porter

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2019 14h39
Reprodução/FacebookO rapper Diddy revelou que teve depressão após perder a companheira

O rapper Diddy usou o Instagram para revelar que teve depressão profunda após a morte da ex-namorada Kim Porter, com quem ficou por 10 anos. Na legenda de uma foto com suas duas filhas gêmeas e sua mãe, o cantor escreveu que a família foi responsável por sua recuperação. “Eles me trouxeram de volta de um estado de depressão profunda”, desabafou.

“Mamãe e as bebês. Deus é bom, é o maior. Sou o homem mais sortudo do mundo. A maneira como minha família se manteve forte me tornou humilde. Eles me guiaram. Eles me trouxeram de volta de um estado de depressão profunda. Sua força e amor me trouxeram de volta à luz. Obrigado, Deus”, escreveu Diddy na legenda do post.

Kim Porter era a mãe das gêmeas que aparecem na foto e também de outro filho com Diddy. A modelo e atriz foi encontrada morta em novembro do ano passado, aos 47 anos.

Na época, o cantor afirmou estar vivendo um pesadelo. “Nos últimos dias, estou tentando acordar desse pesadelo. Mas não consigo. Não sei o que vou fazer sem você, querida. Eu sinto muito sua falta”, escreveu no Instagram dias após a morte da ex-companheira.