Diretor Brett Ratner é acusado de assédio sexual por seis mulheres
Novas acusações de assédio sexual em Hollywood vão surgindo a cada dia e desta vez atingiu outra personalidade do meio cinematográfico. Segundo o “LA Times”, o diretor Brett Ratner, conhecido por ter dirigido “X-Men: O Confronto Final”, foi acusado por seis mulheres de tê-las assediado.
O relato mais chocante vem da atriz Natasha Henstridge. A protagonista de “A Experiência” afirma que teve que fazer sexo oral em Ratner após ser forçada por ele. A canadense tinha apenas 19 anos na época e hoje, aos 43, contou que estava no apartamento do diretor com outros membros da equipe. Quando acordou após pegar no sono, percebeu que estava apenas com ele.
“Ele me segurou de uma maneira muito forte e ficou fazendo força para cima de mim”, disse. “Em certo momento, eu desisti e acabei fazendo o que ele ordenava”, completou.
Outra atriz que sofreu com os abusos de Brett Ratner foi Olivia Munn. A atriz de 37 anos revelou que o norte-americano se masturbou e ejaculou na sua frente no set de filmagens de “Before, During and After Sunset”, em 2005.
“Ele estava sem calças, com sua barriga de fora, com um coquetel de camarões na mão, e na outra ele se masturbava ferozmente”, contou. “E antes mesmo que eu pudesse pensar em como escapar daquela situação, ele ejaculou”, concluiu.
A atriz ainda explicou que saiu gritando do trailer onde o fato aconteceu e que ao encontrar um outro membro da equipe do longa, ele apenas se desculpou e disse que não era novidade o comportamento do diretor.
O advogado de Ratner, Martin Singer, negou as acusações em comunicado à publicação. “Trabalho com o Sr. Ratner há duas décadas e, até agora, nenhuma mulher o acusou de má conduta sexual, ou de assédio. Além do mais, nenhuma mulher solicitou ou recebeu qualquer apoio financeiro do meu cliente”, falou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.