Em processo, Johnny Depp acusa ex Amber Heard de traição com Elon Musk

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2019 11h23
ReproduçãoDepp processou Amber Heard por difamação

Johnny Depp acusou a ex-esposa Amber Heard de “passar tempo em um novo relacionamento” com Elon Musk um mês após eles se casarem. O fundador da Tesla, no entanto, afirma que ele e a atriz só começaram a se relacionar depois do casamento acabar.

A estrela de “Piratas do Caribe” processou Heard por difamação e quer 50 milhões de dólares de indenização após ela escrever um artigo para o Washington Post em que se descreve como vítima de abuso doméstico. Ele nega as acusações que ocorreram durante o processo de divórcio.

Depp e Heard se casaram em fevereiro de 2015 e, na ação, ele cita Musk. “Um mês após o Sr. Depp e a Srta. Heard se casaram, Depp estava fora do país, filmando, quando funcionários deram testemunho de que Heard recebeu Musk ‘tarde da noite’ na cobertura de Depp”, diz o documento.

“A primeira aparição de Musk na cobertura de Depp ocorreu pouco depois de Heard atirar uma garrafa de vodka em Depp na Austrália, quando ela descobriu que Depp queria que ela assinasse um acordo pré-nupcial. Ela reagiu violentamente e decepou o dedo de Depp”, continua.

O casamento de Johnny e Amber acabou em maio de 2016. Ela só passou a namorar Musk algum tempo depois.