Em viagem, Ana Furtado mostra cuidado com a saúde: “sol e quimio não combinam”

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2018 14h56
Reprodução/ InstagramApresentadora adotou touca para curtir momento ao sol em Ibiza

Passando por tratamento contra câncer de mama, Ana Furtado conseguiu manter viagem que tinha planejado com a família antes de descobrir a doença e mostrou aos fãs como está adaptando as férias com a quimioterapia. Em Ibiza, a apresentadora adotou uma touca para proteção.

“Aproveitando ao máximo meus 15 minutos de sol e mar. Estou usando touca para proteger o cabelo. Não posso molhar e lavar muito, então… Vamos fazer moda em Ibiza. E o maiô com FPS 50 para me proteger do sol! Sol e quimio não combinam, mas não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade estando nesse paraíso”, escreveu.

Pelas redes sociais, a apresentadora contou que quando recebeu o diagnóstico, em março deste ano, a viagem que já estavas planejada se tornou dúvida, mas ela não abandonou a ideia.

“Em nenhum momento duvidei que estaria aqui! Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda da minha família”.

Família é tudo! O meu alicerce. O que me mantém mais forte e segura. Sei que posso contar com eles a qualquer momento. Programamos uma viagem em novembro de 2017 e quando recebi o meu diagnóstico em março de 2018 ela se tornou uma dúvida…”será que ela vai conseguir? Vamos cancelar?”. Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui! Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles. Uma meta mais do que especial para celebrar a vida e a família. E aqui estamos nós! Unidos e felizes. Só falta o @zeboninho aqui, mas ele está chegando!!! ❤ Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro. Uma linda semana para todos!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em