‘Era como se eu estivesse me afogando’, diz Mandy Moore após acusar ex de abuso

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2019 08h32
Reprodução/InstagramMandy Moore revelou que sofreu abuso psicológico quando era casada com Ryan Adams

Mandy Moore abriu o jogo sobre o seu casamento com o cantor Ryan Adams, depois de acusá-lo de abuso psicológico. No fim de semana, o New York Times publicou um artigo em que a atriz afirma que teve a carreira musical atrapalhada pelo então marido – algo que ele negou.

Em seu Instagram, a estrela de “This Is Us”, que hoje é casada com Taylor Goldsmith, ressaltou que quebrar o silêncio foi algo difícil, mas que valeu a pena.

Agora, em entrevista ao podcast WTF, de Marc Maron, ela disse que, quando estava com Ryan, não tinha “senso de quem ela era”.

“Foi uma dinâmica doentia. Eu estava vivendo minha vida para ele. Foi um dinâmica incrivelmente doentia. Não tinha senso que quem eu era. Era como se eu estivesse me afogando. Era tão insustentável e muito solitário. Eu estava muito triste e solitária com ele”, revelou.

Diante da situação, ela conta que “fazia pequenos trabalhos”. “Não é como se eu tivesse parado de trabalhar. Eu fazia uma coisa ou outra, mas ficou abundantemente claro que enquanto eu trabalhava, as coisas em casa desmoronavam. Eu não podia fazer meu trabalho porque eu tinha que prestar atenção constante para essa pessoa que precisava de mim e não me deixava fazer qualquer outra coisa”.

Ryan, por sua vez, defendeu que a descrição de Mandy foi “completamente inconsistente com a sua”, insistindo que ele sempre apoiou a carreira dela e “o sucesso profissional do qual ela era merecedora”.