Esposa de Tiririca defende o marido de acusação de assédio: “maldade alheia”
Nana Magalhães, esposa de Tiririca, resolveu se pronunciar sobre a acusação de assédio feita por uma ex-babá contra o deputado e humorista na terça-feira (5). Ela usou o Instagram para defender o marido e disse que a acusação não passa de uma “maldade alheia”.
“A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta diante da maldade alheia”, escreveu Nana ao postar uma foto em que aparece ao lado do marido e da filha.
“Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei minha família de criminosos e criminosas, que terão que responder pelos seus crimes na polícia”, falou.
A ex-babá Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, que trabalhou com a família em 2016, fez a acusação contra Tiririca. Ela afirma que o humorista tentou fazer sexo à força com ela e ainda proferiu comentários jocosos e tentou apalpá-la mais de uma vez.
A Jovem Pan entrou em contato com a assessoria de Tiririca, que respondeu, por meio de nota, que a acusação é uma “tentativa de extorsão”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.