Ex-BBB Hadson acha que nova configuração do reality é injusta para anônimos

Um dos nomes mais polêmicos do BBB 20, Hadson foi o primeiro convidado do ‘Termômetro Live’, da Jovem Pan, e desaprovou a divisão ‘Pipoca x Camarote’ no reality

  • Por Leonan Oliveira
  • 27/01/2021 17h55
Hadson Nery foi o primeiro convidado do 'Termômetro Live', da Jovem Pan

A 21ª edição do Big Brother Brasil mal começou e já rendeu algumas polêmicas nas redes sociais. Assim como na edição bem-sucedida de 2020, o elenco do BBB 21 é formado por inscritos (Pipoca) e convidados da produção (Camarote). Por conta da fama e popularidade dos famosos nas redes sociais, os integrantes do time ‘pipoca’, em alguns momentos do jogo, acabam ficando ‘amedrontados’ e sentem-se ameaçados pelo poder dos convidados. Um dos nomes mais polêmicos da edição anterior do reality, Hadson Nery participou do ‘Termômetro Live’, programa de redes sociais da Jovem Pan, e afirmou achar injusta a competição no novo formato: “Foi covardia o que fizeram na minha edição”. 

Segundo Hadson, os inscritos não têm a mesma oportunidade de preparar sua participação como os convidados e nem planejar uma comunicação completa nas redes sociais – como feita por Manu Gavassi em 2020. “Eu, como ‘pipoca’, entrei e não sabia de nada”, disse. “Os caras vieram aqui, me ‘sequestraram’ e eu não tive tempo de preparar as redes sociais, não tive tempo de fazer vídeo”, reclamou. Assista!

 

Antes mesmo da primeira eliminação, parte do elenco deste ano já demonstrou que estar determinado em evitar o temido ‘cancelamento’ na internet – tema muito discutido na edição anterior do reality. Alvo de muitos ataques no BBB, Hadson, que foi eliminado com mais de 79% dos votos, condenou o cancelamento e disse acreditar que o elenco deste ano está com medo da pressão vinda com a internet. “Pra mim, isso é idiotice”, disse.