Famosos atingidos por incêndios na Califórnia se manifestam pelas redes sociais; confira
Um grande incêndio vem se alastrando pela Califórnia, nos Estados Unidos, desde a última quinta (8). Desde então o fogo se espalhou e atingiu diretamente Malibu e Calabansas, locais que abrigam grande parte das estrelas de Hollywood.
Os famosos atingidos se manifestaram por meio de redes sociais para acalmar os fãs e prestar solidariedade aos que passam pela mesma situação.
Confira algumas das celebridades afetadas:
Will Smith gravou vídeos no Instagram, pela ferramenta Stories, dizendo que tanto ele quanto sua filha, Willow, estavam muito assustados.
“Isso é muito assustador. Estamos preparados para sair, assim que recebermos o aviso. Se você está em uma zona de evacuação saia imediatamente”, avisou aos seguidores.
Gerard Butler ainda voltou para a casa incendiada e posou no meio das cinzas e ruínas.
A cantora Lady Gaga publicou um vídeo do momento exato em que deixava sua casa, também gravado por meio do Stories. Ela finalizou mandando “orações para todas as pessoas”.
Confira o vídeo:
A mansão de Kim Kardashian foi uma das primeiras a ser atingida pelas chamas, na quinta (8). A socialite escreveu em sua conta no Twitter que as chamas já estavam controladas, disse que Deus é bom e está rezando para que todos estejam seguros.
A casa da cantora Cher ficou completamente destruída pelo fogo, que também usou o Twitter para se manifestar sobre a tragédia.
“Estou preocupada com a minha casa, mas não há nada que eu possa fazer. Casas de amigos queimaram. Eu não posso suportar o pensamento de não estar em Malibu, Eu tenho uma casa em Malibu desde 1972”, escreveu na conta pessoal.
A namorada grávida do ator Robin Tchicke, April Love Geary, usou o Stories do Instagram para mostrar que a residência do casal em Malibu também havia sido incendiada. Ela lamentava dizendo “nossa casa se foi”, em uma imagem que parecia mostrar o portão de sua antiga casa. Robin Tchicke publicou em sua conta no Instagram uma foto da grande nuvem de fumaça, dizendo que a casa deles está à esquerda.
Um dos protagonistas de “Piratas do Caribe”, Orlando Bloom, mostrou aos fãs a rua em que ficava a sua antiga residência, agora tomada pelas chamas.
A legenda da imagem dizia: “Esta é a minha rua cerca de duas horas trás. Estou rezando pela segurança de toda a minha família de Malibu e pelos corajosos bombeiros. Por favor, fiquem em segurança”.
Mark Hamill usou o Twitter também para parabenizar o trabalho dos bombeiros, acalmar os fãs da saga Star Wars e agradecer toda a preocupação.
Guilherme del Toro é um grande e renomado diretor de Hollywood, conquistou o Oscar na categoria de melhor filme com sua produção “A forma d’água” não está em sua residência, mas afirma estar na luta para salvar o seu museu particular, o Black House.
“Até sexta-feira (9), o Black House estava de pé. Dirigimos por quase duas horas para chegar lá e recuperar cadernos e uma pequena mala com duas fotos, cinco livros e algumas pequenas coisas – depois retornamos a Los Angeles em cerca de 1h40”, escreveu em seu Twitter.
A residência de Caitlyn Jenner, a qual foi exibida o seu reality show, também foi tomada pelo incêndio. Caitlyn e Sophia gravaram um vídeo mostrando que estavam seguras.
“Oi! Caitlyn e Sophia aqui! Bem, estamos a salvo. Não sei como a casa está, isso ainda está no ar“, disse Caitlyn no vídeo.
“Estamos fora da zona de fogo e estamos seguros. Pensando em todos aqueles que foram afetados e espero que todos estejam seguros também”, completa a legenda.
Além dos famosos que precisaram sair às pressas de suas casas, o incêndio também atingiu parte do set de gravações da série Westworld. A locação, Paramount Ranch, há mais de meio século é cenário de séries, filmes e programas de TV que tem a vida faroeste como cenário. Pelo Twitter, o departamento federal de parques dos Estados Unidos, se lamentou do ocorrido.
“Nós lamentamos informar que o #WoolseyFire” queimou a cidade do Velho Oeste no #ParamountRanch em Aurora. Nós não temos fotos ou detalhes, mas sabemos que as estruturas foram queimadas. Essa área é parte ativa do incidente e não podemos acessá-la”, escreveu o National Park Service.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.