Famosos se revoltam com juiz que soltou homem por ejacular em mulher no ônibus

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2017 12h23
Rafa Brites, Juliano Cazarré e Adriane Galisteu condenaram a decisão do juiz

A decisão do juiz José Eugênio do Amaral de Souza Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo, de liberar o homem que ejaculou no pescoço de uma mulher em um ônibus de São Paulo gerou revolta nas redes sociais. Entre os posts que condenaram a atitude do juiz, famosos se posicionaram repudiando a decisão.

Adriane Galisteu foi uma das famosas que questionou a decisão. “Como assim? Onde vamos parar? O Senhor Excelentíssimo Juiz tem mãe? Vivemos em um país sem sonho, sem educação, sem saúde e com um bando de picaretas gozando na nossa cara, literalmente! Em nome de todas as mulheres não venha com desculpas ou explicação (até porque não tem) nós queremos ação!”, escreveu.

Juliano Cazarré também se revoltou. “O senhor conseguiu escrever o parágrafo mais absurdo da História do nosso Judiciário (…) é a decisão mais estúpida de todos os tempos! Não sei se é burrice, incompetência, machismo ou se é só maldade pura”, escreveu.

Outras artistas lamentaram a posição do juiz em não ver “constrangimento” no caso. “Nosso país trata como tabu amamentar em público, mas quando ejaculam em uma mulher no ônibus, o juiz considera que ‘não houve constrangimento’”, compartilharam.

Veja os posts:

 

olha. ser mulher é difícil pra buceta. desculpa falar assim. mas é que tá puxado. imagina você tá de boa no transporte público, quando de repente, tchá. imagina. imaginou? achou legal? não, né? pois é. constrangedor. também acho. MUITO. mas, pelo visto, o juiz não. e outras muitas pessoas não só não acham, como pensam que estão no direito de assediar e de abusar das mulheres assim. é por isso que ser mulher é foda. manas, recebam meu abraço porque a luta é difícil pra burro; tem um bando de gente dizendo que a gente não precisa do feminismo, mas a verdade é que A GENTE PRECISA, SIM. porque do jeito que tá, não tá bom. e porque juntas, somos bem mais fortes. #chegadeassédio (a frase do post não é minha, catei perdida na internet)

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

E isso é constrangedor…. Acordem Josés!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em