Fê Paes Leme diz que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena: “foi combinado”

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2017 12h10
Reprodução/ YoutubeAtriz fez a revelação em conversa animada com Giovanna Ewbank

Fernanda Paes Leme abriu sua intimidade na segunda parte de sua entrevista para o canal de Giovanna Ewbank. Em conversa descontraída, a atriz contou que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena quando tinha 17 anos e que o momento foi “combinado”.

“Era inevitável porque ele era meu amigo (…) Perdi a virgindade com ele e não era que a gente vivia um romance ou namorava, nada disso. A gente tinha muita intimidade, ele era muito amigo e a gente ficava de vez em quando. Aí um dia me bateu um clique e pensei ‘chegou o meu momento’. Eu avisei ele: ‘vai ser amanhã’. Foi combinado”, contou ao divertir Ewbank.

No vídeo, a atriz ainda admitiu que ficou Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank. “Foi antes de eu conhecer ele direito. A gente era amigo, Bruno era lindo e tal e foi beijo de Carnaval”. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele”, falou.

Ewbank, que antes não era nada amiga de Fernanda por conta dessa situação com Gagliasso, se divertiu com a história. “Bato palmas para o seu currículo”, brincou.