Gato, cadela e macaco: os novos animais de Latino após a morte de Twelves

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2018 10h30
Reprodução/InstagramÀ esquerda, o gato Valentino; à direita, a cadela Odara

Latino ficou extremamente abalado com a morte de Twelves e provavelmente nada nunca mudará isso. Mas amar outros animais de estimação pode ajudá-lo a superar essa perda. E o projeto “aumentando a família” já foi colocado em prática.

Nos últimos dias, o artista dividiu com seus seguidores nas redes sociais quais são os novos moradores de sua casa. Primeiro veio o gato Valentino. Depois, a cadela Odara. E agora mais um macaco-prego!

Segundo o cantor, esse último, ainda sem nome divulgado, foi um presente de uma amiga. As primeiras imagens do bichinho foram mostradas nos stories do Instagram. “Ana Paola Diniz me deu de presente. Sei que nunca vai substituir o Twelves, mas vai me confortar bastante”, diz ele no vídeo.

Com sua morte, o perfil do macaco, com cerca de 144 mil seguidores, mudou de nome para “Animais Latino”. Depois de registros da cremação, Valentino e Odara apareceram por lá. “Miauuuu! Eu sei que eu tô longe de ser o macaco Twelves, mas vim aqui pra dizer que vou tentar levar muita alegria pra vcs, assim como vários outros animais que meu pai tem e admira”, brinca a legenda de uma foto do gato. “Novo membro da família”, diz a outra com a cadela.

Novo membro da família ! #Odara ?

A post shared by ANIMAIS LATINO (@animais_latino) on