Gentili pede para conhecer amiga de Maísa e ela se irrita: “maluco, ela tem 15 anos”

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2018 09h51
Reprodução/TwitterPrints da conversa tem circulado na web

Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Tudo começou nesta quinta-feira (2) no Twitter quando Maísa, atualmente nos Estados Unidos por conta de um intercâmbio, publicou uma foto em seu perfil em que aparece ao lado de duas meninas. “Miga norueguesa e miga russa”, escreveu na legenda. O humorista, então, compartilhou a publicação e disse: “apresenta a russa pra mim?”. Até que a jovem apresentadora, aparentemente incomodada, respondeu apenas: “Para de ser maluco. Ela tem 15 anos”.

A conversa imediatamente gerou grande repercussão na web. Enquanto alguns defenderam a “piada” do comediante, outros começaram a acusá-lo de pedofilia. “Nem a Maísa aguenta mais esse maluco sem noção”, disse um internauta. “Nem esfregando na cara ele entende o que é bom senso”, afirmou outro. “Nojento”, disparou mais um.

Em pouco tempo, tanto Gentili como Maísa, colegas de trabalho no SBT, apagaram os posts e não comentaram mais o assunto. Os prints, no entanto, continuam rodando na web.