Grávida, Meghan é retirada de evento da ONU por seguranças: local estava quente e desconfortável
Guarda-costas de Meghan Markle retiraram a duquesa de Sussex de um evento da Organização das Nações Unidas por “riscos de segurança”, na manhã desta quarta-feira”, em Fiji, país da Oceania composto com três centenas de ilhas.
A esposa do príncipe Harry, que está grávida, participava de um encontro com vendedoras participantes do projeto “Mercados para a mudança”, da ONU, quando precisou deixar o local. A correspondente real Emily Andrews disse que Meghan saiu “calma e controlada”.
O evento, que teria meia hora de duração, acabou terminando em apenas seis minutos. Um representante do Palácio de Kensington disse a uma agência de notícias que o motivo para a saída foi a aglomeração de pessoas, que preocupou a equipe de segurança.
“O local estava quente, úmido e desconfortável. A duquesa conheceu todos que ela deveria conhecer”, afirmou um representante real. Emily Andrews, por outro lado, lamentou no Twitter que Meghan “não tenha encontrado as mulheres que a esperavam”.
Very disappointing that #meghan stayed for such a short time here at the market & didn’t speak to the women at the women’s centre which was specifically set up to encourage female entrepreneurs. They were told they would meet her but didn’t. pic.twitter.com/tLGdK76wNs
— Emily Andrews (@byEmilyAndrews) October 24, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.