Incêndio em Malibu obriga famosos como Lady Gaga e Kim Kardashian a deixarem suas casas

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2018 11h02
EFE Incêndio está devastando a região da Califórnia

O incêndio que está devastando a região de Ventura, na Califórnia, obrigou famosos como Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro a deixarem suas casas em Hollywood.

Eles usaram suas redes sociais para mostrar o cenário durante a evacuação e mandaram mensagens de solidariedade com os outros afetados.

A cantora Lady Gaga compartilhou fotos no Instagram que a mostram deixando sua casa de Malibu, enquanto o diretor mexicano Guillermo del Toro publicou uma mensagem no Twitter agradecendo por estar vivo, mas lamentando a possível perda dos seus objetos de colecionador.

Kim Kardashian, que na última hora de ontem foi evacuada junto com seus três filhos devido à proximidade das chamas, também postou uma mensagem na sua conta do Instagram.

“Rezemos por Calabasas. Acabo de voltar pra casa após um voo e só tive uma hora para pegar tudo e evacuar a casa”, escreveu a socialite americana.

Além disso, o”TMZ” publicou que a ex-medalhista olímpica e atual personalidade televisiva Caitlyn Jenner perdeu sua casa no incêndio.

Por sua vez, o ator Charlie Sheen pediu ajuda no Twitter para localizar seus pais, Janet e o também ator Martin Sheen.

Outros atores e atrizes que também tiveram que deixar suas casas são Roma Downey, Alyssa Milano, Rainn Wilson, Eddie McClintock e a musicista Melissa Etheridge.

O “Woolsey Fire”, como foi denominado esse incêndio, queimou até agora 14.000 hectares e forçou a emissão de ordens de evacuação para 75.000 residências dos condados de Ventura e Los Angeles.

Por enquanto não há relatos de mortes causadas pelo “Woolsey Fire”, mas houve fatalidades em outros incêndios ativos na Califórnia.

Além de Malibu e Calabasas, as chamas também atingiram a cidade de Thousand Oaks, onde na noite de quarta-feira aconteceu um tiroteio em um bar no qual morreram 13 pessoas.

Em paralelo ao “Woolsey”, outro incêndio que, apesar de ter sido declarado há menos de 48 horas já é considerado um dos piores da história do estado, queima áreas do norte da Califórnia perto de Chico, a 280 quilômetros de San Francisco.

O “Camp Fire”, que avançou em grande velocidade graças ao ressecamento do terreno e aos fortes ventos, causou a morte de nove pessoas, enquanto outras 35 permanecem desaparecidas, engoliu milhares de edifícios na cidade de Paradise, de 26.000 habitantes, e queimou 36.420 hectares.

*Com informações da Agência EFE.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.