Indo para a Rússia, Mart’nália dispara: “não existe eu bem menininha”

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2018 09h36
Reprodução/InstagramImagem da artista com seu troféu do Grammy Latino

A sambista Mart’nália está prestes a embarcar para a Rússia. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre suas expectativas em relação à Copa do Mundo de 2018 e mais uma vez criticou a política “antigay” do governo de Vladimir Putin.

“O mundo é esquisito… E eu sou black, né? Cada um tem a sua cultura. Vou representando o meu país. A cultura do meu país, o samba e só tô indo lá pra isto. Longe à beça! Cantar, sambar e alegrar quem quiser ficar mais alegre”, disse. “E também não vou sair sozinha lá, né? Não existe eu bem menininha… Mais fácil virar um problema diplomático e eu voltar amarradona para assistir aqui com os amigos e família num bom churrasco com cerveja gelada”, completou, bem humorada.

A filha de Martinho da Vila fez referência à fala da apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil, que também tem um relacionamento com outra mulher. Em conversa no último dia 13 com Fátima Bernardes ao vivo durante o Encontro, ela, que está trabalhando na cobertura do mundial, contou que foi “bem orientada” e que pretende ficar “bem menininha”.