Irmãs de Kim Kardashian são processadas por usarem foto de Tupac em camiseta

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2017 12h36 - Atualizado em 08/07/2017 12h42
Kylie e Kendall Jenner removeram as peças da loja depois da repercussão negativa

Kendall e Kylie Jenner, as irmãs mais novas de Kim Kardashian, se envolveram em uma polêmica que está longe de acabar. As duas lançaram uma linha de camisetas em que seus rostos aparecem em cima de músicos famosos e foram processadas pelo uso indevido das imagens.

Nas peças, colocadas à venda por US$125, os rostos das irmãs aparecem cobrindo os logos icônicos de Pink Floyd, Ozzy Osbourne, The Doors e Tupac. O fotógrafo Michael Miller, responsável pelas fotos de Tupac usada nas camisetas, entrou com uma ação judicial por violação de direitos autorais já que elas não o notificaram sobre o uso das imagens.

“As irmãs Jenner exploraram injustamente pelo menos duas fotografias originais do artista de hip hop Tupac Shakur e sobrepuseram com imagens duvidosas e texto. Elas em nenhum momento pediram a autorização de Miller”, diz parte da ação judicial segundo a Billboard.

Kendall e Kylie disponibilizaram a linha na semana passada. O The Doors ameaçou entrar com medidas legais entre as duas e, devido a repercussão negativa, elas removeram as peças da loja online e pediram desculpas aos artistas incluídos nas camisetas.

 

 

Reprodução